sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dois patinhos na lagoa


O braço esquerdo estava sobre suas costas, o braço direito a envolvia com carinho, seu queixo estava suavemente encaixado em meu peito, seu dorso se deitava sobre o meu e suas pernas abraçavam as minhas. Sentia o seu coração batendo no meu peito, pela proximidade colada dos nossos corpos. Um aconchego confortável e uma paz silenciosa envolviam o ambiente.
De súbito, uma lembrança! Hoje também é dia de treino. Há um planejamento traçado e um passo (ou alguns milhares) a ser dado ainda neste início de manhã. A rotina de um atleta que almeja grandes objetivos contempla, diariamente, a saída da zona de conforto.
Então, lá fui, encarar o dia de garoa fina e gelada que molhava o meu rosto e o asfalto negro das vias.
Hoje, tive rodagem moderada de 22 km, os quais corri na grama, encharcada e com poças de lama escorregadia.
O ritmo foi bom, 3'40"/km.
Retornei ao lar satisfeito pelo dever cumprido, apesar do consumo extra de energia para dar o primeiro passo: sair da cama.
Beijos, minha linda.

Um comentário:

  1. Atleta sofre hem?????
    Hoje não está nada melhor.
    Força MP. Torcemos por você.
    Beijos aos dois patinhos.
    Uma lagoa de algas calmas para vocês this weeckend.
    Bisous
    Marie

    ResponderExcluir