quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Corra, Nena, corra!


O blog está devagar, pois o atleta-mor está treinando muito, trabalhando muito e dormindo pouco, imerso no cotidiano dos modernos mortais. Portanto, sem tempo para narrar seus feitos.
Enquanto isso, Mancha, o bonitão da foto, contribui para que as pessoas pratiquem um pouco de atividade física (e haja material para o blog).
Ele foi adotado das ruas lapianas por minha irmã e se tornou o guardião da família.
Mancha gosta muito de ficar apoiado no portão da casa observando o movimento da rua. Mas sua diversão favorita acontece quando, por descuido de alguém, consegue abri-lo. Ele não ultrapassa o limite do portão, fica lá, sentado apenas, “consciente” do seu tamanho e da autoridade que impõe, e se deleita quando, ao vê-lo, os transeuntes correm em disparada, temendo que o grandalhão resolva abocanhá-los.
Até que o portão é fechado, e ele espera pela próxima oportunidade...

2 comentários:

  1. Mas o atleta-mor pode treinar e descansar "sussegado"que sua musainpiradoraalteregocolaboradora, substitui e complementa sua poeticidade alimentando o blog e seus leitores com Manchas da melhor qualidade. Ou uma leveza de peso, eu diria ainda.
    Bom lugar para nos comunicarmos querida. Falando diretamente com nossos momentos inspirados.
    Grande beijo
    Marie

    ResponderExcluir
  2. Marie,
    Bem sabe o quanto me deixa feliz com seu comentário. Pois você e seu blog são sempre inspiração para as minhas aventuras na escrita. São também inspiração para este blog.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir